O Restaurante do Bem, mantido pela OVG, garante dignidade social e alimentar a milhares de pessoas vulneráveis. O programa serve refeições saborosas e nutritivas, na capital e no interior, no horário do almoço. O público alvo é formado por pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Atualmente, 14 unidades do Restaurante do Bem estão em funcionamento em Goiás: duas em Goiânia, duas em Anápolis, duas em Luziânia, uma em Rio Verde, uma em Águas Lindas, uma em Valparaíso, uma em Minaçu, uma em Caldas Novas, uma em Jaraguá, uma Goianésia e outra em Santo Antônio do Descoberto, recém-inaugurada. Cabe ressaltar que, a 14ª unidade entregue no Estado, é a quinta localizada no Entorno do Distrito Federal.

De janeiro de 2019 a maio de 2023, juntas, as 14 unidades do Restaurante do Bem serviram 14 milhões de refeições. Mesmo em meio a pandemia, não houve a redução ou interrupção do atendimento. As unidades do Restaurante do Bem ofereceram marmitas acompanhadas de uma fruta e talheres descartáveis. O preço da refeição não sofreu custos adicionais, e se manteve no valor de R$ 2.

Para mais informações sobre o funcionamento do Restaurante do Bem, o beneficiário pode entrar em contato por meio dos telefones (62) 3201-3077 e (62) 3201-9588.

Pular para o conteúdo